Clínica de Recuperação para alcoólatras em Mauá


Clínica de Recuperação para alcoólatras em Mauá

Mauá é um dos municípios da cidade de São Paulo, pertencente da região do ABC paulista área metropolitana, localizada a aproximadamente 26 km da grande São Paulo. A cidade de Mauá também tem sua contribuição através de instituições de recuperação de pessoas que sofrem com o vício do álcool.

Instituição

A instituição é uma parceira de grande experiência no ramo de recuperação e internação de pessoas dependentes químicas, isso dá um aporte para que as pessoas possam ter a confiança necessária. Onde os resultados são bem satisfatórios para as pessoas que se tratam e suas famílias que são grandes responsáveis por esta recuperação.

Temos como prioridade dá o mais completo suporte para que as pessoas saiam totalmente reabilitadas para suas famílias, para sua vida social e profissional. Trazendo para o dependente químico, sua qualidade de vida de volta.

Profissionais

As pessoas que auxiliam e estão ao nosso lado diariamente são pessoas de extrema capacidade humana e profissional, as mesmas fazem com que os pacientes readquiram valores que por muitos já estavam esquecidos, dando assim de volta a conscientização precisa do mal que estão passando e fazendo outras pessoas sofrerem juntas.

A sinceridade que os nossos profissionais passam para os familiares é algo muito difícil de achar, já que é dito exatamente a real situação de cada paciente que recebemos. Isso acontece porque o que nos importa de verdade não é o pagamento pelos nossos serviços mais sim o prazer de ver uma pessoa conseguir retomar sua vida normal novamente.

Tratamento

No tratamento dos nossos pacientes é feito uma diferenciação entre eles classificando por grau de gravidade, já que existem casos que necessitam de mais ajuda do que outros. Assim, com isso podemos chegar a resultados mais rápidos para aqueles que mais necessitam e estão mais debilitados.

Esta dedicação é feita de forma gradual, já que só é posto em tratamento coletivo os pacientes a partir do momento em que os profissionais acham adequado, para que não aconteça do mesmo se sentir constrangido acarretando em uma regressão no tratamento. Cada caso no seu tempo certo e necessário.

Este é o conceito pelo qual seguimos o respeito do tempo de cada paciente assim como o conforto da sua família. Tudo isso para que seja notório o resultado positivo para cada pessoa em particular, e não esquecendo de uma bela estrutura física do local.

Contato

Equipe pronta para atendimento 24 horas pelo WhatsApp e formulário abaixo

Blog

Qual melhor tratamento para dependente químico

Qual melhor tratamento para dependente químico

Muitas pessoas sofrem por causa de uma dependência química, seja de que tipo for e muitas vezes a recuperação é atrapalhada

Por Que As Drogas Causam Dependência

Por Que As Drogas Causam Dependência

Por que as drogas causam dependência? Essa é uma pergunta que tem muitas respostas.

Por Que Algumas Drogas São Permitidas E Outras Não?

Por Que Algumas Drogas São Permitidas E Outras Não?

Por que algumas drogas são permitidas e outras não ? Responder essa pergunta depende de alguns fatores. Primeiro, uma droga que é permitida no Bras

Aceitamos diversos planos de saúde consulte
Planos de saúde
Podemos Ajudar?