(11) 4249-2545 (11) 4249-0224 (11) 94797-6909 (11) 98629-2354 Chamar pelo WhatsApp

Clinica de recuperação para dependentes quimicos no tocantins

Clinica de recuperação para dependentes quimicos no tocantins

Segundo a OMS – Organização Mundial da Saúde – a dependência química é uma condição que surge a partir de uma série de fenômenos cognitivos, comportamentais, psicológicos e fisiológicos que afetam o indivíduo negativamente após o consumo cada vez maior de substâncias psicoativas.

Tais substâncias psicoativas, por sua vez, podem causar a dependência ao serem consumidas tanto individualmente como ‘em grupo’. Entre as mais comuns estão o álcool, o fumo e drogas ilegais como a cocaína, crack e maconha.

A dependência química é hoje considerada uma enfermidade crônica, orgânica e multifatorial, ou seja, que pode ser causada por inúmeras razões. Fatores genéticos, convivência em determinados espaços ambientais e a própria condição da saúde do indivíduo podem ser considerados fatores de risco, além é claro, do consumo cada vez maior e mais frequente destas drogas.

E se você conhece alguém passando por um quadro de dependência química, essa pode ser a sua oportunidade de dar o primeiro passo que possibilitará o início de seu tratamento: entrando em contato com a nossa clínica de recuperação para dependentes químicos no Tocantins.

A Clínica de Recuperação Grupo a Internação é uma clínica de recuperação para dependentes químicos no Tocantins que atua em toda a região, sendo ela uma referência em todo o território nacional.

O tratamento da clínica de recuperação para dependentes químicos no Tocantins é realizado por meio de ações, métodos e programas terapêuticos criados exclusivamente de acordo com as necessidades de cada público – seja ele masculino ou feminino.

O principal objetivo da Clínica de Recuperação Grupo a Internação, clínica de recuperação para dependentes químicos no Tocantins, é o de promover um tratamento completo, que vai desde o diagnóstico e auxílio até o encaminhamento para a internação. Os próprios familiares e indivíduos mais próximos do dependente também recebem cuidados e aconselhamentos para que consigam lidar com a ‘notícia’ de modo mais simples.

Sendo assim, se atrelado ao uso constante e cada vez maior de drogas psicoativas, alguém que você conheça também estiver desenvolvendo sintomas de abstinência, tais como tremedeira, dificuldade para dormir, ansiedade, sudorese, irritabilidade e agressividade, não deixe de dar o primeiro passo, orientando-o a conhecer a nossa clínica de recuperação para dependentes químicos no Tocantins.

Planos de Saúde para Tratamento de Dependetes Químicos