Clinica de recuperação para dependentes quimicos baixada santista


Clinica de recuperação para dependentes quimicos baixada santista

Considerada pelo meio médico como um transtorno mental, a dependência química remete a pessoas fracas, que não possuem força de vontade e raramente apresentam ideias e sabedoria. Contudo, essa ideia surge devido ao fato de que a química age destruindo a vida psíquica, espiritual, emocional e física do usuário e é por isso que muitas pessoas recorrem a clinica de recuperação para dependentes químicos Baixada Santista.

Atualmente, segundo levantamento das dependências psíquicas mais recorrentes. Do cigarro, 25% a 35% dos adultos dependem de nicotina. Já o álcool é responsável por 17,1% entre homens e 5,7% entre o público feminino.

Quando percebe-se a degradação do ser humano, amigos e familiares recorrerem a clínica de recuperação para dependentes químicos Baixada Santista, contando com o suporte adequado de profissionais treinados para lidar tanto com o dependente quanto com os familiares e amigos que também precisarão de atenção. A clínica Grupo a Internação oferece exatamente o que buscam essas famílias: a solução. Falamos isso porque a doença química mexe diretamente com o psicológico do paciente, que ficará dependente daquilo pra sempre.

É uma doença progressiva e o objetivo é interromper esse ciclo destrutivo para restabelecer o equilíbrio do paciente. Você consegue perceber os sintomas através de alterações físicas e emocionais quando são suspendidas as drogas. É a conhecida Síndrome de Abstinência que pode deixar o paciente depressivo e muitas vezes, agressivo. Tudo varia de acordo com a droga que o paciente faz uso, bem como o seu grau de dependência.

Infelizmente não há cura. Há um tratamento contínuo e permanente para que haja êxito. Ao contrário do que todos pensam, é uma doença plenamente controlável, desde que haja acompanhamento e suporte de amigos e familiares.

Clínica de recuperação para dependentes químicos Baixada Santista

Se você está buscando Clínica de recuperação para dependentes químicos Baixada Santista, venha conhecer os tratamentos oferecidos pela Clínica Grupo a Internação. Tratamento de dependência química, tratamento de dependência química feminina, tratamento para alcoolismo, esquizofrenia, internação intensiva, voluntária, involuntária e psiquiátrica, com profissionais do ramo que garantirão a segurança e confiabilidade que a família precisa.

Entre em contato através do telefone 0800-7730303 ramal- 1488 ou através do site.

Contato

Equipe pronta para atendimento 24 horas pelo WhatsApp e formulário abaixo

Blog

Qual melhor tratamento para dependente químico

Qual melhor tratamento para dependente químico

Muitas pessoas sofrem por causa de uma dependência química, seja de que tipo for e muitas vezes a recuperação é atrapalhada

Por Que As Drogas Causam Dependência

Por Que As Drogas Causam Dependência

Por que as drogas causam dependência? Essa é uma pergunta que tem muitas respostas.

Por Que Algumas Drogas São Permitidas E Outras Não?

Por Que Algumas Drogas São Permitidas E Outras Não?

Por que algumas drogas são permitidas e outras não ? Responder essa pergunta depende de alguns fatores. Primeiro, uma droga que é permitida no Bras

Aceitamos diversos planos de saúde consulte
Planos de saúde
Podemos Ajudar?