(11) 4249-2545 (11) 4249-0224 (11) 94797-6909 (11) 98629-2354 Chamar pelo WhatsApp

Clinica de recuperação para dependentes quimicos no interior de sp

Clinica de recuperação para dependentes quimicos no interior de sp

A clinica de recuperação para dependentes quimicos no interior de sp Grupo a Internação oferece tratamentos para dependentes químicos, ou seja, pessoas que não conseguem deixar o uso de determinadas substâncias.

Dependência

Existem diversas substâncias que causam dependência química. No entanto, o tempo que o usuário leva para desenvolver o vício varia de acordo com cada substância e a periodicidade de seu uso. O álcool, por exemplo, pode levar anos para se tornar uma substância causadora de vício para um determinado usuário. A heroína, no entanto, pode desenvolver dependência após poucos dias de uso.

A diferença da ação de cada substância no corpo humano é um dos motivos para a necessidade de um tratamento diferenciado para cada caso. A clinica de recuperação para dependentes quimicos no interior de sp Grupo a Internação trabalha com métodos personalizados de acordo com as necessidades de seus pacientes, optando por soluções adequadas a cada tipo de vício.

Abstinência

Quando o corpo desenvolve dependência química de uma substância psicoativa, ele cria uma necessidade de consumir a droga em um determinado intervalo de tempo. Com o agravamento da dependência, esse intervalo tende a se tornar menor e pode até resultar em casos em que o usuário necessita estar sob o efeito da substância em tempo integral. Ao deixar de consumir a droga em determinada frequência, o usuário pode sofrer efeitos físicos e psicológicos conhecidos como crise de abstinência na clinica de recuperação para dependentes quimicos no interior de sp Grupo a Internação.

As crises de abstinência acontecem pela falta física e mental que o corpo sofre ao não consumir uma substância. Os sintomas podem variar de acordo com a droga e o grau de dependência do usuário. Um fumante, por exemplo, pode sentir uma leve irritação ou desconforto ao não fumar um cigarro. Já um usuário de crack pode se tornar violento e sentir uma ansiedade forte. Além disso existem os sintomas físicos, que podem variar entre insônia e sudorese até taquicardia e convulsões, em casos extremos.

O tratamento na clinica de recuperação para dependentes quimicos no interior de sp Grupo a Internação

Os momentos de crise de abstinência podem ser dolorosos ao paciente e as pessoas que estão em volta. Por isso, na clinica de recuperação para dependentes quimicos no interior de sp Grupo a Internação, optamos por um método de internamento e isolamento, para o maior conforto do dependente. Com as medicações adequadas e ajuda de médicos e terapeutas da equipe da clinica de recuperação para dependentes quimicos no interior de sp, o paciente será preparado para uma nova vida sem o uso de substâncias psicoativas.

Planos de Saúde para Tratamento de Dependetes Químicos