Clínica de Recuperação para Alcoólatras em Londrina


Clínica de Recuperação para Alcoólatras em Londrina


A cidade de Londrina fica localizada no Estado do Paraná, mais precisamente na região Sul, a mesma é conhecida principalmente por ser uma cidade turística onde proporciona uma diversidade bem grande para que a visita. Mais também te uma ótima infra-estrutura para o descanso.

Com isso a uma ótima localização para instituições que tratam pessoas que sofrem com o alcoolismo como também a dependência química no geral.

É muito importante que as pessoas saibam que um dependente químico não consegue se curar da sua dependência, mas, o mesmo consegue viver cada dia de uma vez. Já que é necessário que as pessoas vençam suas próprias vontades todos os dias. A tentação á bastante grande, isso pode levar muitas das pessoas a terem recaídas.

Estrutura

A estrutura das instituições em Londrina é bem satisfatória, já que acomodam varias pessoas ao mesmo tempo e com os mais diferentes vícios. Em primeiro plano o respeito pelas pessoas e seus problemas é um dos pontos fundamentais.

Sua estrutura oferece ao dependente de álcool um local que vive em perfeita harmonia com a natureza, e ainda oferece quartos confortáveis que podem ser ocupados por mais de uma pessoa, sala com academia, salões onde são realizadas algumas atividades como palestras, salão grande para o refeitório e área de lazer.

Tratamento

O tratamento é em sua maioria para todas as necessidades possíveis, já que oferece Internação Voluntária, Involuntária e Internação Compulsória. Isso de acordo com a necessidade de cada paciente, tendo os casos de pacientes que decidem se internar de forma voluntária.

Esses pacientes assinam um termo para que conste que eles vieram para a instituição por sua própria vontade. E o tratamento no geral vai depender de uma avaliação feita pelo Médico e profissionais da instituição, onde após isso se dará início ao tratamento mais apropriado.

Lembrando que quando partimos para o tratamento de álcool, para isso, é necessário que todos além do dependente tenham bastante paciência e calma, já que pode ser um tratamento bastante demorado.

Profissionais
Os profissionais formam a base do corpo clínico e administrativo da instituição, todos os profissionais altamente capacitados para que possam dá a melhor assistência possível ao paciente. Os mesmo procurem sempre buscar cada vez mais informação e capacitação para trazer o melhor que há quando se trata de dependência química.

Com isso vimos um pouco mais de como as instituições funcionam na região Sul do país, principalmente na cidade de Londrina.

Contato

Equipe pronta para atendimento 24 horas pelo WhatsApp e formulário abaixo

Blog

Qual melhor tratamento para dependente químico

Qual melhor tratamento para dependente químico

Muitas pessoas sofrem por causa de uma dependência química, seja de que tipo for e muitas vezes a recuperação é atrapalhada

Por Que As Drogas Causam Dependência

Por Que As Drogas Causam Dependência

Por que as drogas causam dependência? Essa é uma pergunta que tem muitas respostas.

Por Que Algumas Drogas São Permitidas E Outras Não?

Por Que Algumas Drogas São Permitidas E Outras Não?

Por que algumas drogas são permitidas e outras não ? Responder essa pergunta depende de alguns fatores. Primeiro, uma droga que é permitida no Bras

Aceitamos diversos planos de saúde consulte
Planos de saúde
Podemos Ajudar?